ExclusivoRaissa Barbosa exige condição para entrar em reality

Adriel Marques

Raissa Barbosa, influenciadora digital e ex-participante de A Fazenda 12, reality rural da Record conversou com o Mixturando. Em um bate-papo exclusivo, a personalidade daa mídia polêmica revelou se toparia entrar em um novo confinamento e declarou a única condição para aceitar. Segundo a criadora de conteúdo, também para maiores de idade, a participação na competição milionária da Record trouxe bons frutos.

“Só se fosse com pessoas que já participaram e que já fizeram história. Aí sim eu toparia! Eu entraria porque seria interessante conhecer, saber como seria conviver com aquelas pessoas, as que eu não tive a convivência. Seria mais pela curiosidade”, disparou Raissa Barbosa sobre entrar A Fazenda – Nova Chance 2. A primeira edição com nomes que já passaram pela atração e retornaram, foi um marco, trazendo de volta nomes memoráveis.

Questionada sobre a mudança de comportamento em um novo reality, Raissa Barbosa respondeu: “Eu brigaria sem tacar nada com ninguém. Brigaria com as palavras, acho que só isso”. Em sua permanência em A Fazenda 12, em Itapecerica da Serra (SP), a beldade esteve envolvido em barracos de tirar o fôlego. Juliano Ceglia, Cartolouco, MC Mirella e Carol Narizinho, foram algumas celebridades que protagonizaram confusões ao lado da jovem.

Sobre o pós-confinamento, Raissa Barbosa avaliou as mudanças positivas em sua vida: “Os maiores benefícios com certeza foram conhecer novas pessoas. É ter pessoas que me admiram e fãs incríveis que estão sempre comigo! Desde lá do começo comigo. Muita gente não me abandonou e está aqui. Sempre sou muito grata e tento conversar e estar mais próxima. Os outros benefícios são o lado financeiro, né? A gente não pode também não falar deles. O aprendizado… de tudo que eu vivi. O que eu vivi no reality show, nunca vivi em outro lugar e vou levar pra vida”.

A reprodução deste conteúdo parcial ou total é autorizada em veículos de comunicação e/ou perfis em redes sociais, desde que, sejam dados os devidos créditos ao portal/autor. Caso contrário o infrator será penalizado nos termos da lei.