Power Couple Brasil

Power Couple: Hadson debocha de aproximação e relação entre Karol e Brenda

Vitor Caique

O ex-BBB Hadson Nery não gostou da aproximação entre as confinadas e ex-rivais Brenda Paixão e Karol Menezes, no Power Couple Brasil 6. O participante do reality ironizou a amizade entre as participantes, enquanto conversava com o empresário Albert Bressan, que concordou com o influenciador digital. “Falsiane”, comentou Hadballa.

“[Brenda] se juntou com a falsiane [Karol] e ficou totalmente cega”, iniciou Hadson, que continuou a conversa. “Eles podiam ter colocado os rivais na D.R. e ficaram cegos na hora do veto”, rebateu Eliza, se referindo ao fato de ter sido vetada da Prova dos Casais por Brenda e Matheus Sampaio, dinâmica que ocorreu ainda nesta semana.

“E eu nem falo muito por mim, porque eu sabia que seríamos votados e iríamos para a D.R. de qualquer jeito. Falo mais por vocês mesmo, que poderiam ter sido poupados”, continuou a confinada, que foi respondida por Albert. “Aqueles processos, que iam mover um contra o outro. Será que os advogados entraram em acordo?”, debochou. Hadson concordou com as palavras, e caiu na gargalhada. “Só quero ver a falsiane [Karol] falar assim: ‘Boa sorte, espero que vocês voltem’. Essa vai ser o fim”, afirmou o ex-BBB.