VISITA SURPRESA

Polícia invade e apreende joias falsas na casa de Deolane Bezerra

Adriel Marques

O clima fechou para Deolane Bezerra, cantora e viúva de MC Kevin. De acordo com Jean Telles, repórter do EM OFF, a advogada recebeu uma visita nada agradável nesta quinta-feira (14). Policiais surpreenderam a loira, com uma investigação a pedido do Ministério Público de São Paulo. A web celebridade conhecida por ostentar luxo, está sendo investigada por suposto crime contra a economia popular e também associação criminosa, indicando lavagem de dinheiro.

O EM OFF com exclusividade divulgou e teve acesso ao boletim de ocorrência. O B.O lista os bens apreendidos na casa de Deolane Bezerra, com uma reviravolta curiosa. Os relógios da marca Rolex, foram declarados como réplicas, pela própria famosa. Os eletrônicos também foram confiscados: notebooks, celulares e até mesmo documentos pessoais.

Os carros de Deolane Bezerra também foram apreendidos: Land Rover Evoque e Porsche. A suposta lavagem de dinheiro, envolvendo a viúva que se tornou artista, estaria acontecendo dentro de uma loja de compra e venda de veículos em São Paulo. O estabelecimento fica localizado no Tatuapé é bastante conhecido. Segundo Jean Telles, a ex-companheira de MC Kevin se debulhou em lágrimas, durante a ação policial.

Erlan Bastos, ex-apresentador do Balanço Geral e jornalista, já havia divulgado há alguns meses que a subcelebridade estava sendo alvo de investigação. Deolane apareceu nos Stories para se pronunciar: “Gente do céu! Acabei de descer do avião e meu celular está estourado. Vou ver tudo que estão falando a meu respeito mais uma vez. É, Brasil, é sobre isso. Ter opinião política, ser verdadeira e trabalhar honestamente muitas vezes gera isso, né? Mas vamos para mais um processo”.

Doeolane Bezerra CHORA e diz a polícia que “jóias” apreendidas são FALSAS
(Foto: Reprodução/EM OFF)
(Foto: Reprodução/EM OFF)
(Foto: Reprodução/EM OFF)
(Foto: Reprodução/EM OFF)
(Foto: Reprodução/EM OFF)
(Foto: Reprodução/EM OFF)