EX-COLEGUINHAS

Polícia é envolvida em briga de Simaria e cantora ameaça Simone

Adriel Marques

Depois de deixar de seguir Simone nas redes sociais, Simaria causou novamente e a briga foi feia. De acordo com Keila Jimenez, contratada da Record, até polícia acabou entrando na história das sertanejas. A colunista do R7 noticiou que as duas já não se falam há cerca de um mês, após o afastamento dos palcos. A esposa do empresário Kaká Diniz tentou conversa com a irmã, sem sucesso.

Para piorar ainda mais a situação, a jornalista de celebridades divulgou que Simone teria ido até Simaria, na residência da parente. De repente, no meio da conversa, a ex-esposa de Vicente Escrig ameaçou chamar a polícia para a irmã caso não fosse embora. Jimenez revelou que novos shows não estão sendo agendados e alguns marcados para o segundo semestre, podem ser cancelados.

Segundo fontes ligadas a família e amigos próximos de Simaria, a cantora não quer receber ninguém em sua luxuosa mansão e muito menos conversar. O assunto Simone é totalmente proibido, a estrela se recusa a tocar no nome da irmã. Até mesmo advogados já estariam sendo contratados, assim como uma auditoria, para resolver questões de contrato com Simone.

Misteriosa, Simaria fez uma publicação enigmática: “Pare de se comparar com outras pessoas. Você está nesse planeta para ser você. E não uma imitação de você mesmo. Boa noite, Bilu e Biluxas!”. Os seguidores entenderam como uma indireta para Simone, já que a dupla permanece abalada com as últimas polêmicas.