RIVALIDADE SEM FIM

Pai de Melody se vitimiza em entrevista e alfineta Anitta: ‘Ela me ataca’

Adriel Marques

Melody e Belinho, pai e empresário da cantora, participaram do Podcalizando nesta quarta-feira (20). O parente da artista aproveitou o espaço para alfinetar Anitta, assim como a própria filha durante o bate-papo no podcast. Fofoquito e Ariany Rollim, contratados da emissora do dono do baú, comandaram a entrevista com a participação especial de de Bella Angel.

Sem papas na língua e bastante polêmico, Belinho mencionou a funkeira carioca: “Ao mesmo tempo que ela fala bem, ela me ataca. E ela não entende que todos os processos da carreira das minhas filhas passam por mim. Bom ou ruim, se a gente pecou em algumas coisas, as meninas estão onde estão hoje, é porque a gente trabalhou e fez um trabalho positivo”.

Melody também aproveitou o espaço, com ar de deboche: “Gente, ela me ama. Essa é a verdade”. A loirinha esteve na boca do povo recentemente, após uma treta envolvendo Ariana Grande, Anitta e Nija Charles. A compositora de Positions, esclareceu a confusão que viralizou na web: “Nunca falei com Melody antes. Ela tem que creditar os escritores e compartilhar o dinheiro que ganhou com a música. Coisas assim acontecem o tempo todo, mas você tem que esclarecer”.

“Não há problema em fazer covers de músicas no YouTube e SoundCloud, mas quando você as coloca em plataformas de streamings, você precisa creditar e compartilhar o lucro. Talvez ela não saiba? Não estou brava com Melody e uma menor de idade não deveria ser atacada. Só estou avisando que essa história da música ainda não estão resolvidos, mas tenho certeza de que serão, continuou Nija Charles, amiga de Ariana Grande e compositora.