Sem paciência

Neymar se irrita e perde a paciência com fã: ‘Tome conta da sua vida’

Vitor Caique

O jogador de futebol Neymar Jr. se irritou com uma seguidora na manhã desta quinta-feira (14). O atleta da seleção brasileira foi alvo de uma acusação sobre sua vida pessoal, com internautas e fãs comentando sobre seu namoro, fato que sempre é pautado nas redes sociais, e discutidos em páginas de fofocas na web, com o nome do craque em destaque semanalmente.

Os boatos da vez é sobre o jogador da seleção ter terminado seu relacionamento com a influenciadora digital Bruna Biancardi, com quem está junto desde o final do ano passado. O casal que chegou a reaparecer com as alianças, levantando suspeitas de uma união séria entre eles, mas nenhuma confirmação foi dada até o momento. Com os rumores de Neymar solteiro novamente, diversos fãs comentaram sobre o assunto.

No Twitter, uma seguidora alfinetou o craque do PSG sobre o assunto. “Não tem jeito, mesmo. Neymar quer essa vida de solteiro, eu não falo mais nada, sabe?”, escreveu a moça, sem marcar o modelo nas redes. O craque, por sua vez, achou o tweet da internauta e rebateu sua mensagem: “O que eu quero é que você tome conta da sua vida”, escreveu Neymar, irritado com a postagem no Twitter, que rendeu diversos comentários e curtidas.