Atacado

Nando Reis é atacado por aliados de Bolsonaro após manifestação política

Vitor Caique

O cantor Nando Reis resolveu se manifestar politicamente em um de seus shows, realizado no último sábado em Piranga, Minas Gerais. Se posicionando e estimulando gritos contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), o artista musical puxou o coro de “Fora Bolsonaro”, sendo aplaudido e vaiado ao mesmo tempo, público presente no local e que acompanhavam sua performance na cidade mineira.

“Quem tem coração, sabe o que tem que fazer: Fora Bolsonaro, gritou o cantor, que foi ovacionado inicialmente pelos fãs, e na sequência, algumas vaias. Nando Reis percebeu as respostas negativas e continuou falando sobre sua posição política: “Eu estou com os povos indígenas e quem está vaiando não está sacando nada”, rebateu o compositor, que não curtiu as reações e respostas distintas que recebeu.

“A gente quer paz e não pode ter um homem que quer guerra, vamos ficar em paz, não há porque guerrear, não tem morte, não tem armas. Está todo mundo louco, vamos ficar em paz nós precisamos ficar juntos, mas não o que está acontecendo!!!!”, completou Nando. O momento de seu discurso viralizou nas redes sociais, com o vídeo do show sendo bastante comentado por eleitores bolsonaristas, além de aliados do presidente, opinando sobre as cenas do cantor.

Aliados de Bolsonaro atacam Nando Reis

Em meio a polêmica, no Twitter, o ex-Secretário e ator Mario Frias resolveu falar sobre o momento, opinando sobre a postura do artista, e atacando ele no perfil, com diversos seguidores dando apoio as críticas. “Nando Reis é vaiado após gritar “Fora Bolsonaro” em seu show. Não basta ser hipócrita, tem que ser arrogante para afirmar que quem é contra o que ele diz, “não está entendendo nada”. Nem com vaias ele desce do seu pedestal de arrogância e soberba. Incrível!”, comentou Frias, que continuou.

“É bom que ele sinta o que o povo pensa de verdade. É bom que, vez ou outra, ele saia um pouco da sua “bolha” e veja a realidade do que a maioria das pessoas querem. É tanta arrogância que não sabe respeitar quem pagou para assistir o seu show e não a sua militância doentia”, atacou. O ator Thiago Gagliasso também opinou sobre o momento. “Nando Reis meteu um “FORA BOLSONARO” e tomou uma vaia gigantesca. É claro. Meu amigo, vc é pago pra cantar, e não pra militar. E se quiser defender bandido, vira a Deollane ou jornalista da GLOBO/FOLHA DE SP”.