Susto

Naiara Azevedo é internada às pressas com fortes dores de estômago

Vitor Caique

A cantora e ex-participante do Big Brother Brasil 22, Naiara Azevedo, anunciou ao fãs e seguidores de seu Instagram que foi internada em um hospital, após sentir fortes dores no estômago. Dando bom dia aos internautas, a musa do sertanejo falou sobre o assunto, explicando as causas e sintomas que estava sentindo, no momento que foi socorrida até a unidade de atendimento.

O bom dia tá diferente! Numa maca tomando soro, calma gente, não criemos pânico! Passei mal do estômago e tivemos que parar na estrada, porque eu estava com muita cólica, muita dor no estômago. Aí encontramos um hospital em Brumado e estou sendo muito bem atendida”, iniciou a cantora, que gravou uma série de stories, ainda reclusa.

Naiara Azevedo ainda falou que não é a primeira vez que sente essas dores, e que elas eram frequentes. Ao fim, a influenciadora tranquilizou os fãs. “Novamente Naiara e suas crises de dor de estômago. Vamos ver isso! Eu cheguei aqui chorando de dor e já tô aqui toda brincando com a galera. Me deram um remédio que corta a dor na hora. Galerinha alto-astral, recebendo muito carinho, ouvindo muitas fofocas aqui”, finalizou.