ExclusivoMussunzinho entrega esquema com Brenda e Matheus e assessora nega

Adriel Marques

Antônio Bernardes, mais conhecido como Mussunzinho, acabou falando demais dentro do Power Couple Brasil 6. O ex-global está confinado no reality de casais da Record, em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo. O PlayPlus, streaming pago do canal, acabou exibindo uma cena que chamou a atenção do público. Um diálogo com Bruno e Michele Passa, incluindo a companheira Karol Menezes, está dando o que falar.

“‘Eles estão correndo atrás de mim’. Lembra disso?”, disparou Bruno Passa sobre Hadballa. De acordo com o oceanógrafo, o ex-BBB Hadson Nery teria dito que Brenda Paixão e Matheus Sampaio estariam tentando uma suposta aproximação dele. A relação do quarteto com o ex-participante do Big Brother Brasil 20 (Globo), não está nada bem. As tretas inclusive já foram televisionadas pela edição, mostrando a torta de climão.

Mussunzinho foi além e revelou uma carta que teria sido enviada pela assessoria: “Isso! ‘E eles me desculparam. Porque com certeza chegou lá na cartinha deles. E eles me desculparam porque com certeza a pessoa que fechou…’. Falou dessa tal de Sylvinha que fecha os contratos de 40%. Os acordos com os campeões, que a Brenda e o Matheus… Olha só! Olha a parada que ele falou”.

O Mixturando procurou Sylvia Goulart, mais conhecida como Sylvinha no meio artístico. A assessora que também é agente de celebridades e influenciadores, demonstrou surpresa com o vídeo e deu seu posicionamento com exclusividade: “Que horror! Só tenho dois campeões: Douglas Sampaio e Flávia Viana [A Fazenda]. 40%? Nunca ninguém pega isso de um artista. Eu nunca cobrei isso, qualquer artista sabe que é 20%. Eu não coloquei Brenda e Matheus no Power Couple, eu trabalhava com o Nahim e a Andréia”.

A reprodução deste conteúdo parcial ou total é autorizada em veículos de comunicação e/ou perfis em redes sociais, desde que, sejam dados os devidos créditos ao portal/autor. Caso contrário o infrator será penalizado nos termos da lei.