Morre influenciador digital e dançarino de brega-funk Jadson Neiff

Vitor Caique

O dançarino e influenciador digital Jadson Neiff, da dupla de brega-funk “Os Neiffs”, morreu nesta quarta-feira (29), em Recife, vítima de um acidente de moto, que ocorreu na terça-feira (28), quando viajava para o para o São João de Caruaru, com sua esposa, a influencer Dayana Araújo. De acordo com o “Jornal do Comércio”, Jadson estava internado no Hospital da Restauração, em Pernambuco.

Dayana Araújo, mulher do dançarino, sofreu algumas lesões no pé. Jadson fazia parte do grupo de jovens de comunidades no Recife que cantam e dançam brega-funk na periferia. “Os Neiffs” é bastante conhecido nas redes sociais, com mais de 800 mil seguidores na página oficial do Instagram, e o dançarino acumulava mais de meio milhão de seguidores em seus perfis.

Thiago Gravações, empresário do grupo e do jovem, falou ao portal de notícias G1 sobre o acidente, confirmando que a vítima estava com a esposa, no momento em que ocorreu a tragédia, e afirmando que o influencer perdeu o controle da moto. “A informação que recebi é de que ele estava voltando do interior, de uma festa de prefeitura, e foi desviar de um buraco, mas não conseguiu. A moto caiu no buraco e ele perdeu o controle e bateu na mureta do acostamento”, disse o empresário.

Thiago ainda lamentou a morte precoce de Jadson Neiff, dizendo que ele e o grupo estavam fazendo um enorme sucesso, estourados nas redes sociais, e no auge da carreira “Ele era um cara tão novo, com futuro grande pela frente. Tinha mais de meio milhão de seguidores. Era um dos cabeças dos Neiff, um dos criadores. Agora, eles estavam estourando. Jadson não teve tempo de aproveitar”, lamentou.