Afrontosa

Melody é detonada após anunciar nova versão de música de Anitta

Vitor Caique

A cantora MC Melody continua causando com sua rivalidade com Anitta. A compositora, que sempre tem seu nome envolvido em polêmicas ao lado da empresária carioca, é conhecida por regravar versões de diversas músicas de cantoras pops, com uma “pegada” brega, e focando nas tendências musicais do Brasil, com uma originalidade jeito Melody de ser.

Depois do sucesso estrondoso de “Assalto Perigoso”, versão de “positions” de artista Ariana Grande, e da polêmica envolvendo “Fake Amor”, versão de “Faking Love” de Anitta, Melody continua dando o que falar, agora com a com mais uma versão, dessa vez para “Boys Don’t Cry”, trabalho que Anitta lançou recentemente nas plataformas digitais.

Em participação no programa do Rodrigo Faro, “Hora do Faro”, atração de entretenimento da Record TV, a cantora cantou um trecho da música, falando ao comunicador sobre suas apostas em fazer trabalhos com canções já existentes de outras artistas e alegando que “Boys Don’t Cry”, em português, diríamos assim, ela não pode lanças nas plataformas digitais, somente cantar em shows e eventos.

“Não pode colocar nas plataformas digitais, mas eu canto nos shows, fiz a nova versão dela [Anitta]”, disse Melody. Nas redes sociais, os internautas não aprovaram mais um tentativa da cantora em fazer sucesso com a música de outra cantora. “Menina não tem identidade nenhuma só fica pegando música dos outros”, disse uma seguidora.

“Meu Deus eu teria vergonha de chamar pra um programa de TV, coitado de quem assiste”, debochou outra internauta. “Criatividade de centavos, a menina só sabe aparecer falando mal dos outros ou fazendo plágio das músicas alheias. Ela tá precisando ganhar um belo de um processo para ver se dói no bolso e ela toma vergonha nessa cara”, detonou Lia.