O mais gostoso

Mel Maia responde críticas após ser detonada por expor affair com Arthur Picoli

Vitor Caique

A atriz e influenciadora digital Mel Maia decidiu entrar em uma brincadeira da rede social “TikTok”, e fez revelações sobre as melhores e piores “ficadas” que já teve, expondo alguns homens que já se relacionou. Mel compartilhou um vídeo contando os responsáveis pelo “melhor beijo”, “pior beijo”, “era para ter dado certo”, entre outros tópicos, que compõe o desafio que já é um sucesso na web, com milhares de vídeo gravados diariamente entre os usuários da plataforma digital.

Mesmo não mostrando os perfis nitidamente, claro que os fãs correram para tentar descobrir as identidades dos jovens que a atriz de 18 anos se envolveu. Vale lembrar que Mel Maia sempre está envolvida em polêmicas com seus possíveis “affairs” e sua vida agitada, e desta vez não foi diferente, a celebridade eleita como o “mais gostoso” que já beijou foi o ex-BBB Arthur Picoli.

Nas redes sociais, a influenciadora virou alvo de comentários negativos, tudo por conta da exposição de seus diversos relacionamentos, e por sempre falar sobre homens publicamente. “Conteúdo dela é falando de homem, tem gente que prova comida, Mel Maia prova macho”, comentou uma seguidora. “Aí depois ela quer ser time Maísa e Larissa, só fala de macho só vive atrás de macho Deus e mais”, opinou um fã.

Com as criticas e rumores de seus conteúdos, Mel Maia resolveu se manifestar, comentando sobre o assunto em uma publicação do perfil “Gossip do Dia”, no Instagram. “Para os faladores, infelizmente, meu conteúdo não é macho, eu trabalho todo dia e posto conteúdo das minhas gravações todos os dias, postava na facul, diversos conteúdos maneiro, mas as páginas só postam o que querem… Eu só postei uma trend que todos estão fazendo… Dai vira assunto e vocês acham que eu vivo disso, por favor não me confundam, eu trabalho e ganho meu próprio dinheiro, e uso o tiktok pra me divertir!”, desabafou a atriz.