CRISE FINANCEIRA

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola, volta a implorar por ajuda

Bruno Pinto

Recentemente, Marcos Oliveira, conhecido em todo o país por ter dado vida ao personagem Beiçola em “A Grande Família”, deixou muita gente apreensiva ao revelar que está passando por uma grave crise financeira em decorrência da falta de trabalho e também da necessidade de realizar um procedimento cirúrgico na bexiga. Sem alternativa, o ator usou suas redes sociais para pedir ajuda financeira aos fãs e logo conseguiu o que precisava após Tatá Werneck se comover com sua história e lhe oferecer auxílio.

Devidamente operado, Marcos Oliveira voltou a dar o ar da graça e tratou de tranquilizar seus seguidores ao atualizar seu estado de saúde. Segundo o ator, a cirurgia foi bem sucedida e ele precisará permanecer em repouso por quase dois meses: “Oi gente, tudo bom? Sou eu. Estamos aqui de novo. Graças a Deus fui operado. Estou aqui de recuperação em casa. Tenho mais 45 dias para passar”, iniciou ele, que logo na sequência voltou a implorar por ajuda.

Sem ter como arcar com suas despesas básicas, o eterno Beiçola voltou a apelar para as redes sociais e, por meio de seu perfil oficial no Instagram, disponibilizou os dados necessários para que pessoas solidárias a ele possam contribuir financeiramente: “Eu estou precisando de ajuda, mais um pouquinho para logo sair dessa situação e voltar a trabalhar. Qualquer coisa me ajudem, por favor, no meu pix. Eu agradeço, muito obrigado”, concluiu.

Além de um vídeo, a publicação feita por Marcos Oliveira contou também com uma legenda. Nela, o ator expõe o que precisa pagar: “Ainda tenho que me recuperar, mas os boletos não param de chegar: farmácia, luz, aluguel, mercado… E, pra complicar, não estou podendo sair de casa por enquanto. Quem puder me ajudar, o meu PIX é o meu telefone”. Assim que Marcos fez a postagem, diversos seguidores mandaram energias positivas ao ator.

Confira!