SITUAÇÃO DIFÍCIL

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola, lamenta dificuldade e volta a implorar por emprego

Bruno Pinto

Marcos Oliveira deixou muitos fãs preocupados recentemente ao revelar seu delicado estado de saúde e a necessidade urgente de realizar um procedimento cirúrgico. Sem dinheiro, o ator decidiu fazer um desabafo nas redes sociais e pediu aos seus seguidores uma ajuda na tentativa de arrecadar o valor necessário para custear a cirurgia que seu plano de saúde não cobria. Comovida, Tata Werneck bancou todos os gastos e o eterno Beiçola operou nesta quinta-feira (14).

Porém, antes de entrar na sala de cirurgia, Marcos revelou que como está se sentindo em meio a tudo o que vem passando nesses últimos meses. Embora saiba da importância da ajuda recebida, Oliveira utilizou palavras como “dignidade” para implorar por um emprego. Vale destacar que nesta sexta-feira (15), ele fará uma participação especial na novela ‘Poliana Moça’, do SBT. Entretanto, mesmo contente com o convite recebido, o ator disse querer mais:

“O que eu preciso mesmo é trabalho. É o trabalho que me dá dignidade. Eu estou muito contente [com a ajuda], mas estou precisando [de trabalho]. A minha situação está difícil, e ainda tenho que operar. Depois, recuperado, eu quero voltar a trabalhar. Eu preciso trabalhar. Mas nem que seja para fazer a ponta do coqueiro. E é tão bom fazer um coqueiro… Vai pra lá, vai pra cá”, desabafou o eterno Beiçola em entrevista ao portal Notícias da TV.

Instantes após a realização do procedimento cirúrgico, Marcos Oliveira tratou de tranquilizar seus fãs ao revelar que a cirurgia bem-sucedida: “Muito obrigado a todo mundo que orou por mim. No momento não consigo responder todo mundo, mas assim que puder, responderei aos poucos… Já operei e estou na enfermaria me recuperando. A equipe do Dr. Alex cuidou muito bem de mim. Agora é esperar para cicatrizar e voltar para casa para terminar de me recuperar”.