Preocupação

Marcelo Adnet fala sobre Stênio Garcia e gera onda de ataques à esposa do ator

Vitor Caique

O ator Stênio Garcia foi o protagonista de uma grande polêmica nas últimas horas. Com 90 anos, o ex-global foi retirado à força de uma entrevista por sua esposa, Marilene Saade. Tudo aconteceu quando o artista estava em um bate-papo com um repórter, no meio da entrevista, sua companheira apareceu e usou da força para colocar a máscara no rosto do marido. “Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, comentou.

O vídeo do momento viralizou nas redes sociais, com a cena do caso que aconteceu quando o ator falava com o jornalista Marcos Bulques na último terça-feira (12), durante o lançamento do livro da atriz Beth Goular. Com os comentários da situação constrangedora entre os assuntos do momento, diversos seguidores, internautas e famosos resolveram falar sobre o assunto, dando suas respectivas opiniões sobre a polêmica.

Marcelo Adnet, apresentador e humorista resolveu falar sobre o caso em seu Twitter, dizendo estar preocupado com Stênio, depois do vídeo viralizar. A preocupação e palavras do artistas foram a oportunidade para diversos internautas da web também opinarem sobre suas percepções sobre o assunto, gerando uma onda de ataques para a esposa de Garcia, que foi acusada de maus-tratos.

“Verdadeiramente preocupado com Stênio Garcia; cena assustadora”, comentou Adnet. Depois do tweet do humorista viralizar, diversos seguidores comentaram sobre o caso, fazendo insinuações sobre o comportamento de Marilene, esposa de Stênio. “Qualquer pessoa normal está preocupada, porque se aquela mulher teve coragem de fazer aqui diante das câmeras, nem quero imaginar o que faz em casa”, comentou uma internauta.

“Nossa, enfiou a máscara no rosto dele e ainda ficou segurando! Horrível! Quem é que age assim com um idoso, com qualquer pessoa? Maus tratos total, se prevalece da condição de esposa e de ter o domínio por ser mais nova. Será q ele não tem filhos para intervirem? Coitado…”, disse outro fã do artista. “Quem cuida e convive com idoso tem que ter toda a paciência do mundo e aprender a lidar com o stress. Inadmissível esse tipo de comportamento. Isso é agressão”, afirmou uma seguidora.