Mara Maravilha se defende e nega ter maltratado blogueira em gravação

Adriel Marques

O clima pesou para o lado da cantora e apresentadora Mara Maravilha. De acordo com fontes exclusivas do EM OFF, ligadas ao SBT, a artista teria destratado Leuriscleia nos bastidores do Programa Silvio Santos. O Mixturando procurou a contratada da emissora do dono do baú, para maiores esclarecimentos. Com exclusividade, por meio da assessoria, a estrela do canal negou a versão de que teria maltratado a influenciadora digital.

De acordo com Irinaldo Oliver, assessor de Mara Maravilha, o mal-estar com Leuriscleia jamais aconteceu. O profissional da comunicação revelou que estava acompanhando a gravação ao vivo: “Mara jamais trataria mal uma convidada especial do programa”. O amigo e funcionário da beldade também reforçou que Gutierrez Castro, ator que interpreta a personagem, não se encontrou com Maravilha nos bastidores e/ou camarim do SBT.

Não é a primeira vez que o nome de Mara Maravilha entra em polêmica, dentro do Programa Silvio Santos. Recentemente a celebridade mandou um recado para Xuxa Meneghel e também mencionou Angélica, esposa de Luciano Huck. Até mesmo Patrícia Abravanel, filha de Silvio, já teria recebido uma bronca da apresentadora durante o quadro “Jogo dos 3 Pontinhos”.

Após ser questionada o motivo de brigar toda hora com a rainha dos baixinhos, esbravejou: “Agora eu não entendo porque a chefinha fala que eu causo. Eu só sou sincera, eu não sou hipócrita, entendeu? Eu não sou o tipo de pessoa que pensa uma coisa e quer fazer o politicamente correto. Por que você fala que eu brigo. Por que você não fala: ‘Por que é que vocês brigam?’. Por que eu que tenho que estar brigando? Desculpa, Patricia. Eu quero ser justa”.