SEGURA ESSE FORNINHO

Mara Maravilha sai do armário e revela desejo em Helen Ganzarolli

Adriel Marques

Mara Maravilha causou na última terça-feira (12). Durante os bastidores do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, a baiana fez uma revelação surpreendente dentro do SBT. Flor Fernandez, apresentadora do Fofocalizando, também participou do momento ao lado de Helen Ganzarolli. O trio aprontou no camarim da rival de Xuxa Meneghel.

“Olha ela lá no armário. Ela possui armário gente. Chiquérrima!”, disparou Helen Ganzarolli. Flor Fernandez também entrou no assunto: “Fofoca, vai! Mara vai sair do armário? Mara sai do armário!”. Mara Maravilha então confirmou o comentário e reforçou: “Eu saio do armário porque eu vou pegar você Ganzarolli. Revelei, revelei”.

Depois do vídeo viralizar, Mara Maravilha se pronunciou: “Sou hétero até o tutano, mas se não fosse, pegaria a Ganza [Ganzarolli] fácil fácil. Ser humano literalmente lindo, digo por fora e caráter. Saúde, sucesso e sabedoria pra você, minha menina!”. A ex-Line Records, selo gospel da Record, anunciou para os fãs uma surpresa: “Sou movida pela liberdade de ser quem sou. Novidades na música chegando! Algo que vocês pediram muito, vai acontecer”.

Mara Maravilha brilhou na carreira cristã ao lado de Cristina Mel, Jamilly, Regis Danese, Adriana Marques, Soraya Moraes, Priscilla Alcântara e Robinson Monteiro. Ainda não se sabe se a novidade musical está relacionada ao segmento religioso ou secular. O público infantil da baiana também é grandioso e sempre demonstra carinho e expectativa com seus lançamentos.