ExclusivoMara Maravilha passa por evolução e usa Cazuza como referência

Adriel Marques

Mara Maravilha, cantora e apresentadora, resolveu aplicar uma mudança em sua vida que envolve o lado maternal e também espiritual. Considerada uma mulher de fé, sempre com louvores e letras falando sobre Deus, a baiana resolveu se aproximar do divino de uma maneira diferente. Na última sexta-feira (24), a estrela do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos (SBT) fez uma transmissão ao vivo no Instagram e contou uma novidade.

Em conversa exclusiva com o Mixturando, Mara Maravilha revelou qual ação resolveu tomar nos próximos meses e por qual motivo. Reforçando que diferente de muitos, é um ato sem oportunismo político. A estrela do Sistema Brasileiro de Televisão, agora é madrinha de uma ONG para crianças com câncer: “Estou pensando como Cazuza: ‘Meu partido é um coração partido’. Ser madrinha da ONG Cristiane Camargo, me deixa mais próxima de Deus!”.

Emocionada com o convite e por ser madrinha de um instituto tão importante, cuidando de crianças com câncer, Mara Maravilha que é apaixonada pelos pequeninos falou sobre ser mãe. A celebridade também abriu o coração sobre a pequena Bela, segunda filha que decidiu adotar com o marido Gabriel Torres: “Se a Bela não vier, o Benjamim terá vários irmãos. Porque serei mãe de várias crianças”.

Mara Maravilha avalia a oportunidade como algo nobre e um presente de Deus, uma missão elevada e grandiosa. De acordo com a cantora e apresentadora, dedicação para cuidar dos pequenos do Instituto Cristiane Camargo não vai faltar. Vivendo uma fase de evolução e em paz consigo mesma, a famosa já declarou que libera perdão para pessoas que criaram polêmica com ela.

A reprodução deste conteúdo parcial ou total é autorizada em veículos de comunicação e/ou perfis em redes sociais, desde que, sejam dados os devidos créditos ao portal/autor. Caso contrário o infrator será penalizado nos termos da lei.

Mara Maravilha (Foto: Divulgação)