FALOU TUDO

Mamma Bruschetta tem vida exposta: ‘Não toma banho e está sem comida’

Bruno Pinto

Em meio aos burburinhos causados pela notícia dada por Leo Dias recentemente, sobre o estupro sofrido por Klara Castanho, sobrou até mesmo para quem não tem nada a ver com a polêmica que continua dando o que falar. Isso porque, a influenciadora digital Flavia Renata Costa ficou revoltada com o posicionamento de Leão Lobo, que usou palavras como falta de respeito e leviano para descrever a postura de Leo Dias, detonou o contratado da TV Gazeta e ainda revelou um pedido feito por ele ao colunista do portal Metrópoles.

A influencer, que fez um longo desabafo sobre o estado em que Leo Dias se encontra após toda a confusão, disse ter ficado indignada com tudo o que foi dito por Leão, tendo em vista que ambos exercem a mesma profissão, na mesma editoria: “Eu tenho recebido relatos de pessoas muito preocupadas com o Leo, mas tem gente que… Outra pessoa que falou do Leo, acho que foi ontem, foi o Leão Lobo. Agora eu vou ter falar tudo mesmo! Quando eu vi ele falando do Leo”.

Flavia soltou o verbo e fez questão de rebaixar o apresentador do programa “Revista da Cidade”: “Primeiramente que esse cara sempre foi colunista de fofoca. O cara que sempre foi odiado pelos artistas. Eu não me lembro muito bem da história, porque ele é tão cafona dos anos 80, que não me recordo. Não dá para comparar ele com o Leo, que sempre esteve no topo e isso pode ser visto pelo número de seguidores que cada um tem nas redes sociais”.

Na sequência, a influenciadora digital revelou que Leão Lobo contou detalhes sobre a vida íntima de Mamma Bruschetta para pedir dinheiro: “Esse mesmo cara que criticou o Leo, foi quem puxou o Leo para pedir ajuda em dinheiro para a Mamma. Nesse dia, o Leo chegou em casa falando que iria mandar um valor para a Mamma, pois ela estava passando necessidade, que ele não toma banho, e que, por isso ia mandar uns R$10 mil pra ela”.

Sem papas na língua, Flavia detonou atitude de Leão, “comparou” a postura a de Leo Dias e informou quando e onde a conversa entre os jornalistas ocorreu: “Engraçado que falar da amiga por trás pode, né? Falar que a amiga está fedendo, que não se alimenta por não ter comida em casa, que está passando necessidade… Falar isso para o Leo lá no ‘Troféu Imprensa você falou, né? Isso é o que? Eu realmente quero entender. O que você está falando aí?”.

Confira!