CANCELADO NA WEB

Malvino Salvador ganha fama de homofóbico e causa revolta

Adriel Marques

Após a entrevista de Malvino Salvador viralizar nas redes sociais, o ator começou a ser atacado na internet. Guilherme Leicam que foi exposto pelo galã veterano, tirou de letra e se defendeu, em tom de brincadeira. O comentário do artista que já protagonizou diversas novelas da Globo, não foi bem aceito pelos internautas e dividiu opiniões. O marido da atleta e lutadora Kyra Gracie foi rotulado de homofóbico e preconceituoso.

“Ele fingindo que nunca beijou o Walcyr [Carrasco], para conseguir um papel”, escreveu o perfil Mundinho Liz. Leili não curtiu o comentário de Malvino Salvador, durante o bate-papo no Papagaio Falante: “Preconceituoso sim!”. Erica criticou a escalação, para viver um personagem homossexual: “Sou muito a favor de colocar ator LGBT para fazer papel LGBT. Muitos atores héteros (salvo exceções), não conseguem fazer papel LGBT sem deixar a impressão que estão desconfortáveis, de estarem interpretando aquele personagem e a gente que assiste sente o desconforto”.

Emily acrescentou em tom de deboche: “Não tenho preconceito, só não quero perto”. Suellen sem papas na língua xingou Malvino Salvador: “Bolsominion homofóbico e otário”. O ator que desabafou sobre o beijo gay na novela da Globo, gerou revolta: “A gente fez o beijo várias vezes, em três níveis: uma boquinha, um médio técnico e um chupão. Pô, estou respeitando todas os meus pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua?”.

“Eu fiquei indignado. Estou lá e sinto uma língua entrar e falei: ‘Que porr* é essa?’. Mas não parei, fiquei esperando a diretora dar o corte. Uma língua gelada, caralh*! Eu falei assim: ‘Caralh*! Pô, está querendo tirar uma casquinha de mim?’. Mas ele estava nervoso, e na hora do nervosismo, acabou botando a língua. Eu brinco, mas não tenho preconceito algum com relação a isso”, disse Malvino Salvador no Papagaio Falante.