RECEBA

Luva de Pedreiro aluga mansão e novo empresário se pronuncia

Adriel Marques

Iran Santana Alves, mais conhecido por Luva de Pedreiro, está de casa nova. O influenciador digital, apaixonado por Futebol, deixou o interior da Bahia e agora mora em Recife. Distante de Allan Jesus, antigo empresário envolvido em polêmicas, apostou em um recomeço e deu uma chance para novos profissionais da área. O contrato antigo ainda não foi desfeito, entretanto, o ex-jogador de futsal Falcão está ajudando o jovem nessa próxima etapa.

“Ele é livre. A gente fez uma equipe para cuidar dele. Que bom que ele me escolheu, e daqui para frente eu quero que ele seja feliz”, disparou Falcão sobre Luva de Pedreiro, para a equipe do Fantástico (Globo). A mansão em Recife foi alugada pelos novos empresários do blogueiro, entre eles o atleta. O casarão fica de frente para o mar, na Região Metropolitana do Recife.

“Graças a Deus, Pai! Na minha nova casa só existe uma regra: liberdade. E daqui pra frente ninguém mais vai me calar! Hoje estou podendo dar conforto para os meus pais, retribuir a luta deles de todos esses anos de batalha. Obrigado pelo apoio de todos durante esses dias difíceis, vocês são minha tropa. Fazem parte de todas as minhas conquistas e sempre vão fazer. Sem vocês o cara da Luva de Pedreiro não existe! Jamais vão calar nossa voz, somos incaláveis. Receba!”, escreveu o influenciador digital mostrando sua mansão.

“Não é possível que chegou liminar na Globo e na Record para cortar ‘tais assuntos’ das reportagens”, esbravejou Falcão sobre a entrevista com Luva de Pedreiro. A conversa com o blogueiro não foi exibida na íntegra, em ambas emissoras da televisão aberta. O jogador usou uma foto do influenciador e colocou a letra “x” em sua boca, na cor vermelha, dando a entender que estavam calando seu agenciado.