Invasão no palco

Luísa Sonza recebe fã após invasão em palco e seguidores se revoltam

Vitor Caique

Na noite da última terça-feira (12), aconteceu o terceiro dia da “Expocrato“, evento musical que reuniu grandes artistas musicais em Crato, no Ceará. A noite pra lá de agitada contou com a apresentação do cantor Nando Reis, que em seguida, deixou o palco para dar espaço a outro show bastante aguardado pelo público, o da loira Luísa Sonza, que foi uma das estreantes no palco do festival.

Luísa subiu no palco sendo ovacionada pelo público presente no local, fazendo um show com diversos hits e muita curtição para os fãs presentes no evento. Mas como nem tudo são flores, a cantora foi alvo de mais uma seguidora, que invadiu o palco no meu de uma de suas performances ao lado de seu ballet. Sonza foi surpreendida por uma moça, que rapidamente foi contida por seguranças que tentaram tira-lá do palco.

Minutos depois, a loira pediu para os profissionais soltarem a fã, chamando ela para se juntar aos dançarinos e curtir o momento no palco, sendo atenciosa e recebendo a “invasora”. Apesar do gesto de Luísa Sonza ter sido bastante comentado, os seguidores das redes sociais não surtiram a atitude da moça que atrapalhou a apresentação, invadindo o espaço onde a compositora estava performando.

Diversos fãs se revoltaram com o momento, e resolveram opinar no Twitter, rede social onde o vídeo do show viralizou. “Aí acesso olha, que decepcionante! A Amanda [dançarina] tava fazendo uma apresentação incrível e uma pessoa sem noção dessa estragou tudo. Isso é uma falta de respeito com a Luísa, com os dançarinos, com a plateia que tá assistindo, é frustrante que esse povo não tenha um pingo de noção, cara”, comentou uma fã de Sonza.

“Juro! Uma baita falta de respeito os seres que fazem isso. Não tem uma noçãozinha se quer invadindo o show dos outros, atrapalhar pessoas que pagaram pra ver aquele momento surreal de incrível e a galera que passou dias ensaiando pra entregar o melhor ao público”, opinou outra internauta. “O negocio é que a Luísa é muito legal, mas essa menina foi completamente SEM NOÇAO porque todos são profissionais trabalhando e ensaiam dia e noite p entregar um show fod* e isso só atrapalha. Fico imaginando a frustração, sabe? Isso é super errado e não deve ser normalizado”, afirmou uma fã da loira.