Criticada

Luísa Sonza é criticada após gravar clipe ao lado de influencer da web: ‘Virou subcelebridade’

Vitor Caique

A cantora Luísa Sonza, lançou na última segunda-feira (18), o clipe de seu novo trabalho musical, a canção “Cachorrinhas“. A obra audiovisual lançada no mesmo dia do aniversário da loira, rendeu diversos comentários do público, que desde domingo já falavam sobre o som, que foi divulgado antes do clipe nas plataformas digitais.

Um dos projetos mais caros que já investiu, custando um milhão de reais, Luísa estreou com o clipe na web, com uma performance ousada, e com muitos efeitos visuais, assim como no vídeo que lançou, que foi considerada uma super produção. Luísa Sonza aproveitou o trabalho, e para fechar o lançamento do single com chave de ouro, a artista chamou uma influencer das redes, a TikToker Belle Belinha, que participou do clipe.

Com os cliques ao lado de Belle Belinha, Luísa virou alvo de comentários negativos, com fãs e seguidores julgando suas ações ao lado da influenciadora. “Não teve uma pessoa na equipe da Luísa Sonza pra avisar que a Belle Belinha é menor de idade, vende conteúdo e usa uma conta laranja pra receber PIX?”, comentou uma fã. “Invés disso podia ter acionado o conselho tutelar para denunciar que a esta estragando a vida pra sempre e a mãe ainda apoia (não to falando sobre dar role, beijar, beber e tal)”, enfatizou outro seguidor, dizendo sobre a cantora ter escolhido a adolescente para gravar o clipe.

“E a Luísa Sonza fazendo um total desserviço pra comunidade trans/não binária, no vídeo com a belle belinha (que de belle n tem nada), n sei como vcs conseguem passar tanto pano assim pra gente assim, mesmo que isso seja ridicularizar outras vivencias e pessoas”, disse um usuário do Twitter, detonando a artista. “Não conheço a carreira dessa menina mas obrigado por ajudar a queimar a imagem da Luísa mais ainda na sociedade do teu lado, fiquem mais amigas”, debochou uma internauta.