Ignorante

Ludmilla é massacrada por seguidores após ser ignorante com fã

Vitor Caique

A cantora Ludmilla se manifestou recentemente nas redes sociais, sendo grossa e ignorante com uma fã. A compositora aparentemente não gostou de uma pergunta vindo de uma seguidora no Twitter, que questionava sobre o motivo de sua esposa, a ex-BBB Brunna Gonçalves não ter te acompanhado em uma viagem de trabalho. Enquanto a influenciadora e dançarina respondeu a fã com todo carinho e atenção, Lud apareceu nervosa, detonando a internauta com sua dúvida.

“Queria saber por que você não foi com a Lud nessa viagem. Pelo amor de Deus não deixa de me seguir por eu fazer esta pergunta”, escreveu Sandra, no Twitter. Brunna prontamente respondeu. “Oi Sandrinha, antes de tudo queria te desejar melhoras. Eu só não consegui acompanhá-la nessa viagem, porque eu tenho uma campanha mega importante para fazer essa semana… E isso acontecerá mais vezes, então eu espero não precisar ficar vindo aqui falar toda vez que isso acontecer”.

Minutos depois, Ludmilla resolveu se intrometer na conversa e deixou um comentário no tweet. “Ih amor, se eu fosse você parava de responder esse tipo de pergunta. Se essa moda de ficar dando satisfação toda vez que a gente dá um passo diferente, já viu. Sei que não é por mal que elas perguntam, mas a galera precisa entender que não nascemos grudadas”, afirmou.

Com a mensagem em alta, muitos seguidores comentaram sobre a indelicadeza da cantora, que foi grossa e sem educação, segundo seguidores, detonando a fã. “Foi desnecessário, até pq a menina não perguntou por maldade, não precisava dessa ignorância toda”, comentou Giovana, falando sobre o comportamento desnecessário de Ludmilla, nas redes sociais.

“A pergunta seria inconveniente e descabida se ela não fosse dançarina da Lud, mas nesse contexto a pessoa não perguntou por mal só pelo fato dela não estar lá nem como nem esposa e nem como dançarina né, achou que é uma pergunta interessante mesmo, poderia estar doente ou com outro problema, enfim. Desnecessária a grosseria”, disse outra seguidora.

“Ela é assim gnt lembram de quando uma criança a reconheceu na praia e qual foi a resposta dela pra uma criança fã dela? Que não era Ludmila e que se chamava Katia affff desde esse dia que parei de segui-la ! A Bruna só foi educada com a fã!”, opinou Vivian, internauta da web. “Não gosto de nenhuma das duas, porém a Brunna soube da um corte educado, já a katia insuportável como sempre”, afirmou outro seguidor.