ENTRE QUATRO PAREDES

Lucas Guimarães revela que gosta de tomar banho de urina na hora do sexo

Bruno Pinto

Lucas Guimarães, conhecido nacionalmente por ser o marido do influenciador digital Carlinhos Maia, foi o convidado especial do podcast “PocCast”. Em meio ao longo bate-papo, um trecho em específico acabou chamando a atenção e vem dando o que falar nas redes sociais. Isso porque, o modelo não pensou duas vezes antes de entrar fundo na intimidade com o marido e revelou detalhes pra lá de quentes sobre seus desejos entre quatro paredes.

“Eu vi uma cena em ‘Verdades Secretas’, em que um menino mija no outro… Eu isso daí! Pra mim, é uma das coisas que mais me dá tes**, acredita? Posso ser sincero? Eu falo porque sou sem filtro. Mas é uma das coisas que mais me deu tes** em toda a minha vida…Não é no rosto, na boca, é no corpo. Já aconteceu no banho, na cama. Na hora do ‘vamos ver’, a gente faz, depois lava lençol, colchão, lava tudo”, revelou o influencer, que deixou os apresentadores perplexos.

Na sequência, Lucas falou sobre seu fetiche para algumas amigas, que até tentaram reproduzir a famosa chuva dourada, porém, ao contrário dele, não gostaram muito: “Eu gosto tanto disso, que cheguei a falar com algumas amigas que era algo incrível e elas foram fazer. Porém, não deu muito certo, pois uma chegou a se sentir afogada porque a outra não parava. Então, tem que ter os seus limites também. Vale lembrar que isso é uma coisa específica minha”.

Por fim, o marido de Carlinhos Maia revelou ainda que já usou calcinha algumas vezes com o objetivo de apimentar a relação: “Confesso que, quando o Carlinhos mandava eu colocar calcinha, eu ficava com muita vergonha, porque eu ficava com medo dele broch*r, dele não gostar muito. Assim, nós já estamos juntos há quase 14 anos, e acho que, quando arrumamos alguém, a gente deve tá pronto pra tudo. Eu e Carlinhos só estamos juntos porque nos permitimos viver o sex* como tem que ser vivido entre dois”.

Confira!

LUCAS GUIMARÃES - POCCAST #17