ABRIU O JOGO

Lucas Guimarães revela crise no casamento com Carlinhos Maia por causa de Luiz Bacci

Bruno Pinto

Lucas Guimarães mostrou que não tem papas na língua e contou diversos detalhes sobre sua intimidade com o influenciador digital Carlinhos Maia. Durante um longo bate-papo ocorrido no podcast “PocCast”, o modelo abriu o jogo e, além de falar sobre acontecimentos pra lá de quentes com o marido, revelou que o casal acabou passando por um momento conturbado após a divulgação de informações que que afirmavam que ele e o jornalista Luiz Bacci estavam se relacionando.

Durante conversa, Lucas relembrou do assunto que deu o que falar, principalmente dentro de casa: “Eu e Carlinhos tivemos uma crise porque o pessoal insistia em dizer que eu Luiz Bacci tivemos um caso. Vocês acreditam nisso? Gente, eu nunca sequer dei ousadia para o Luiz, muito menos eles deu ousadia para mim. Eu só o vejo mesmo no trio da Ivete [Sangalo], no Carnaval de Salvador e só. A gente nem se comunica direito, passamos anos sem se falar”.

Em um outro momento, o influencer não pensou duas vezes antes de revelar um de seus grandes fetiches. Segundo Guimarães, tomar banho de urina, também conhecido como chuva dourada, lhe deixa completamente “louco”. Sem poupar nenhum detalhe do que já fez com o marido, o modelo contou que não tem hora, muito menos lugar certo para acontecer, bastando ter vontade para que seus desejos sexuais sejam devidamente realizados:

“Eu vi uma cena em ‘Verdades Secretas’, em que um menino mija no outro… Eu isso daí! Pra mim, é uma das coisas que mais me dá tes**, acredita? Posso ser sincero? Eu falo porque sou sem filtro. Mas é uma das coisas que mais me deu tes** em toda a minha vida…Não é no rosto, na boca, é no corpo. Já aconteceu no banho, na cama. Na hora do ‘vamos ver’, a gente faz, depois lava lençol, colchão, lava tudo”, disse Lucas, que deixou os apresentadores surpresos com a revelação.