VOLTOU ATRÁS

Léo Dias aparece fora de si e se revolta contra Deolane Bezerra

Adriel Marques

Léo Dias, colunista do Metrópoles e jornalista de celebridades, resolveu se pronunciar sobre a polêmica com Deolane Bezerra. O comunicador usou os Stories completamente irritado comentando o assunto. Leonardo apareceu transtornado e supostamente ameaçou um dos seus funcionários, após a matéria sobre a viúva de MC Kevin viralizar.

“Bom, vamos lá? Boa tarde! Mais uma vez interrompendo as minhas férias, para dar explicação aqui. Eu soube que a Deolane está brava, eu liguei pra ela agora e conversamos longamente pra entender o que está acontecendo. Ela ficou muito chateada com uma primeira informação que saiu, na primeira reportagem sobre a invasão da polícia na casa dela. Uma informação que não procede, de uma ligação dela com a facção que não existe essa ligação. Isso é bom pontuar aqui e as medidas da coluna, serão tomadas contra quem escreveu”, disparou Léo Dias.

“Como eu disse, eu estou de férias e fui interrompido hoje com tudo isso, com todos os ataques dela [Deolane] contra mim. Em relação a presença do rapaz aqui em casa, aconteceu em junho de 2021, antes da criação dessa empresa Betzord. A relação da Betzord com a Justiça, isso cabe a eles e eles tem que julgar”, continuou Léo Dias desabafando nas redes sociais.

Léo Dias encerrou o discurso se desculpando e reforçou que estava por fora da publicação: “Quem foi contratado como a Deolane e como outras pessoas, não tem culpa. Mais uma vez quero te pedir desculpas Deolane, pela primeira informação [na coluna]. Isso sim é que foi um grande erro! Mais uma vez Deolane, eu não estava a frente disso e não estava por dentro disso. Eu assumo quando a culpa é minha. Mas Deolane, você sabe do meu apreço por você e nós conversamos hoje. Eu quero que tudo isso seja esclarecido. Fica em paz!”.