Larissa Manoela e Jade Picon protagonizam torta de climão em desfile

A
Adriel Marques

Jade Picon e Larissa Manoela, ambas contratadas pela Globo, já protagonizaram uma torta de climão no passado. O momento de tensão aconteceu em um desfile de moda, há exatamente 8 anos atrás. Um vídeo nas redes sociais voltou a viralizar, mostrando o encontro das celebridades. O que as estrelas da teledramaturgia global possuem em comum? O mesmo ex-namorado.

João Guilherme, filho do cantor Leonardo, irmão de Zé Felipe já namorou Jade Picon e também Larissa Manoela. Durante um desfile infanto-juvenil em 2014, a recém-contratada da Globo para Travessia apareceu dando close e bastante séria. Enquanto isso, a protagonista de Além da Ilusão cantava a música que escreveu para o ex-companheiro.

“Na minha cabeça, passo horas com você ao pé do ouvido. Tudo que eu vejo pela frente faz lembrar que eu preciso. Só criar coragem pra ligar e te falar tudo que eu sinto. Sei que no final dessa canção seremos mais que bons amigos”, diz a letra da canção interpretada por Larissa Manoela. Jade Picon não esboçava reação, passando ao lado da ex-SBT.

Os seguidores comentaram o vídeo, se divertindo com a situação: “Na minha cabeça Larissa continua com 15 e Jade com 25”, escreveu Júlia Alencar. Carla Sam ironizou a simpatia de Picon, usando emojis dando risada: “O carisma da Jade”. Jully Santos mencionou a ex-sister do BBB22, dizendo que a mesma estava sem brilho.