PEGA FOGO

Kaysar Dadour se anima com foto picante de Liziane Gutierrez

Adriel Marques

Liziane Gutierrez, ex-peoa de A Fazenda 13, reality rural da Record já voltou da Ucrânia e o clima de guerra parece que acabou para a influenciadora digital. Completamente transformada, a ex-voluntária aparece sensualizando em seu perfil do Instagram com frequência, usando biquínis e mostrando demais. Foi o suficiente para despertar a curiosidade e animar Kaysar Dadour, ex-participante e finalista do Big Brother Brasil 18 (Globo).

Kaysar Dadour vive um dublê sem talento em Cara e Coragem, nova novela das 7 da Globo. O ator e ex-BBB comentou na foto de Liziane Gutierrez com um emoction de fogo, esquentando ainda mais a publicação da ex-Record. Na legenda do registro, a barraqueira de carteirinha escreveu: “Você não precisa ser brasileira, para amar o tipo de biquíni brasileiro”.

Gutierrez já voltou para Las Vegas e atualmente mora com o filho adolescente e é vizinha do ex-marido. A mãe de Liziane, socialite carioca, também é vista com assiduidade nas redes sociais da beldade aprontando. Melissa Schlukebier, ex-The Cut Brasil (HBO Max), também apareceu na publicação e elogiou o corpão da blogueira: “Perfeita”.

Uma ex-participante de A Fazenda 13 também aproveitou o engajamento, comentando na foto de Liziane Gutierrez. O mais curioso é que dentro da atração milionária as duas não se davam bem. Já nos bastidores dos famosos, muito se comentava na rivalidade de ambas. Érika Schneider, ex-bailarina do Faustão e namorada de Bil Araújo, também deixou emojis de foguinhos no clique sexy.