ACEITA OU NÃO?

Karol Conká revela motivo que a impede de fazer parceria com Juliette

Matheus Nunes

Nesta quinta-feira (4), Karol Conká concedeu uma entrevista ao Splash, do portal UOL, falando sobre a vencedora do BBB20, Juliette. Durante o bate papo, a cantora foi questionada se faria uma parceria musical com a influenciadora digital. A ‘mamacita’ não perdeu o humor ao responder comparando elas duas com o Batman e o Coringa.

Ao ser questionada sobre várias curiosidades de sua vida, Karol respondeu se haveria alguma possibilidade de ter uma música com Juliette. ”Eu faria”, confirmou ela bastante animada. Em seguida, o jornalista Fernando Oliveira, mais conhecido como Fefito, incentivou: ”Então convida, Juliette. Já pensou? Está feito o marketing da música”. O comunicador continuou insistindo e Conká desconversou.

”Mas isso acabaria com todo o enredo da história. Já imaginou o Batman e o Coringa de mãos dadas curtindo uma festa?”, explicou a Rapper se referindo ao fato de terem jogos opostos no reality show. Logo após, Fernando expressou sua opinião sobre a possível união musical entre as duas integrantes do Big Brother Brasil 20 (TV Globo). ”Eu acho que ia ser tudo. Hashtag meu casal”, brincou ele ao finalizar.

Um dos maiores sucessos de Karol, mais conhecido ‘Tombei’, foi usado como quadro no programa e a artista teve que responder quem ela tombaria no lado negativo. Mais uma vez, o nome de Juliette entrou na jogada e Conká respondeu sem papas na língua. ”Não tombo”, negou ela falando convictamente. Resta saber se a ex-colega de confinamento aceitará.

KAROL CONKÁ feat. JULIETTE? DE VOLTA AO BBB? Mamacita responde no 'De Lado com Fefito'