POPSTAR JUNINA

Juliette Freire arrebata multidão e é ovacionada no São João de Campina Grande

Adriel Marques

Juliette Freire se tornou a grande popstar do São João de Campina Grande, Agreste da Paraíba, na última sexta-feira (24). Milionária, a ex-sister do Big Brother Brasil 21, reality show da Globo arrastou uma multidão para o seu show cantando sucessos de outros cantores e também do seu álbum. Animada com o carinho que recebeu no Parque do Povo, a famosa conversou com o G1. Antes de subir ao palco sozinha, já havia feito participação especial na apresentação de Elba Ramalho.

“Ontem eu já estava quase passando mal de nervosa. Hoje estou menos nervosa, mas muito emocionada. Fico muito grata por saber que meus fãs estão em todos os lugares comigo, e hoje estão aqui na minha terra”, disparou Juliette Freire sobre cantar no São João de Campina Grande. A ex-BBB foi firme na decisão e prometeu que seu show seria marcante: “O público as vezes espera que eu seja mais quietinha, mas hoje vão ver uma versão mais animada, forrozeira. Tem mais a ver com minha história, minhas raízes aqui em Campina”.

Emocionada, Freire disse antes de começar a performance: “Meu nome é Juliette. Sou filha de Campina Grande. Que honra. Estou em casa!”. Gilberto Nogueira, economista e finalista do BBB21, também apareceu no local para prestigiar a colega: “Olha quem tá aqui! Venha cá, safado! Bora, peste! Ele veio assistir o show. Tô muito feliz. Pernambuco e Paraíba”.

Clamando por respeito, Juliette gritou se despedindo das milhares de pessoas no São João: “Respeita minha Paraíba!”. O nome da artista, fenômeno do Big Brother Brasil, viralizou nas redes sociais. “Galera, eu ainda não estou acreditando. Eu ainda estou flutuando. Não sei explicar”, disse nos Stories do Instagram incrédula com o sucesso e recepção na grande festa.