FALTA DE ATENÇÃO

Juliette comete gafe com jornalista com deficiência visual

Adriel Marques

Fernando Campos, jornalista com deficiência visual, conhece Juliette Freire pessoalmente. O encontro do profissional da comunicação com a ex-sister, aconteceu no São João da Thay, megaevento produzido e criado por Thaynara OG. O também palestrante e escritor, compartilhou a experiência de conhecer a cantora nos bastidores da grande festa. Como na internet nada passa, é possível notar uma falta de atenção por parte da popstar no bate-papo.

Em um vídeo publicado por Fernando Campos, o jornalista aparece na frente de Juliette Freire, tocando em seu rosto e figurino. Sem perceber que cometeu uma gafe, a milionária e amiga de Anitta disparou para famoso com deficiência visual: “Essa roupa fura, é tipo espelho. Tá vendo? Ela espeta”. Ignorando o comentário, o escritor elogiou a estrela na legenda do registro.

“Juliette, nosso encontro demorou para acontecer, mas quando aconteceu foi lindo demais! Que sorte a nossa termos uma mulher, nordestina, poderosa, que olha para as minorias e representa tanta gente!”, escreveu Fernando. O palestrante reforçou que a ex-BBB é necessária: “Como eu te disse no nosso encontro, você é necessária! Gente, assim que ela me viu, pegou as minhas mãos e colocou em seu rosto e cabelo para que eu sentisse. Obrigado pela sensibilidade, Ju, você é pura luz!”.

No vídeo publicado, é possível ver jornalista pedindo para dar um beijo no rosto da ex-Globo, revelando que trabalha com capacitismo e agradecendo a recepção. Jarlles Góis, ex-participante do De Férias Com o Ex: Brasil (MTV), comentou o momento: “Meu Deus! Que lindos, Nandinho!”. Por onde passa, a milionária continua sendo um fenômeno. Sua participação no BBB rende bons frutos até hoje.