ACABOU

João Vicente de Castro deleta Bruninho após ficada com Rafa Kalimann

Adriel Marques

Rafa Kalimann continua rendendo polêmicas por onde passa. Dessa vez a ex-sister, apresentadora da Globoplay, streaming da Globo teria sido principal motivo para estremecer a relação entre dois amigos famosos. João Vicente de Castro, ator e apresentador, é melhor amigo do jogador de vôlei Bruninho. O ex-companheiro de Sabrina Sato estava ficando sério com a finalista do Big Brother Brasil 20. O nome do casal inclusive foi um dos mais comentados pela imprensa e fãs.

De acordo com o perfil Segue a Cami, João Vicente de Castro, apontado como affair de Rafa Kalimann se decepcionou com a ex-BBB e contratada do streaming da Globo. Recentemente a ex-esposa de Rodolffo Matthaus, cantor sertanejo, foi vista aos beijos com Bruno Rezende. O atleta do vôlei é melhor amigo de João, inclusive já recebeu até homenagem do ator nas redes sociais.

O estresse foi enorme e abalou João Vicente de Castro, por conta da suposta traição. A decisão de se afastar do jogador também chegou com tudo, incluindo um unfollow no Instagram. O apresentador já parou de seguir Bruninho no Instagram. Já o novo ficante de Rafa Kalimann ainda segue o galã.

Kalimann comanda o Rede BBB, programa que era apresentado por Ana Clara (Big Brother Brasil 18). Rafa negou rivalidade com a ruiva, aproveitando para aparecer ao lado da colega nos corredores dos Estúdios Globo. A desenvoltura da ex-sister não é das melhores, frente às câmeras, sendo criticada com frequência nas redes sociais. O despreparo é tão grande que até o nome do colega Rhudson Victor, já esqueceu ao vivo.