Marketing para Pantanal?

Jesuíta Barbosa reata namoro com fotógrafo após affair com atriz de Pantanal e público reage: ‘Marketing’

Vitor Caique

O ator Jesuíta Barbosa reatou o relacionamento com o fotógrafo Fábio Audi, ex-namorado do artista global, de quem estava separado desde o ano passado. Após a reconciliação, o casal foi visto juntos, e em clima de romance em um bar de São Paulo, no último final de semana, pegando os fãs de surpresa, pois Barbosa teve um affair recentemente com uma de suas colegas de trabalho.

Fabio e Jesuíta ficaram juntos por sete anos, e nos últimos meses terminou com o ex. Vale lembrar que recentemente o galã de “Pantanal” engatou um novo romance com a atriz Alanis Guillen, interprete da famosa personagem Juma, que também faz parte do casting da novela “Pantanal”, trabalho atual do ator.

Após dizer em entrevista para revista GQ que estava em uma “fase bem hétero”, o ator voltou a se relacionar com Fábio Audi que tem 34 anos, que é fotógrafo, produtor e ator, ficando conhecido ao protagonizar o filme de sucesso “Hoje eu quero voltar sozinho”, de 2014. Nas redes sociais, diversos seguidores opinaram sobre a relação do ator. “Então quer dizer que o relacionamento do Jesuíta com a Juma era Marketing para Pantanal?”, debochou um seguidor.