Criticada

Jade Picon recebe críticas após comemorar papel em novela da Globo

Vitor Caique

A influenciadora digital e ex-BBB Jade Picon está feliz da vida com os preparativos para sua estreia nas novelas da TV Globo. A modelo está escalada para a nova novela das nove da emissora, “Travessia“, de Glória Perez. A trama, prevista para o segundo semestre de 2022, será a primeira experiência da empresária como atriz, onde ela interpretará uma jovem chamada Chiara. 

No Twitter, Jade resolveu comentar sobre o momento, se mostrando alegre pela nova etapa na carreira. “Cara, vocês têm noção que eu vou estar na próxima novela das 21h??? Toda vez que eu estou no Rio de Janeiro, eu fico pensando nisso… É surreal. Não poderia estar mais grata e feliz. Vocês vão me ver na televisão todos os dias de novo hehe”, disse Picon, comemorando o feito, meses depois de sair do Big Brother Brasil 22.

Depois dos tweets serem feitos, a Jade Picon foi alvo de comentários negativos sobre sua presença na novela, com haters criticando seu trabalho e o próximo desafio que a influencer irá encarar. “Pqp, o que poderia esperar dessa Globo Lixo. Aproveita e paga o cachê/salário e faz a tal doação que você inventou no BBB, kkķkkk falsa pra kct. Vai fazer papel de que lá? Vou adivinhar: Uma pessoa falsa, que se acha demais, que mente e que é metida a besta. Papel perfeito”, comentou um seguidor.

“Sim Jade eu tenho noção de que você não estudou e conseguiu a oportunidade de quem se esforça por 4 anos no mínimo na luta pra pelo menos fazer figuração fazendo assim o papel de atriz virar status e piada e quem discordar é porque não passou por um semestre de artes cênicas”, afirmou outra internauta, indignada.

Vale lembrar que recentemente, o diretor de “Travessia”, Mauro Mendonça Filho, elogiou Jade“Talento, seriedade e dedicação. Sua receita para conseguir foi infalível. E tá arrebentando nos ensaios. Feliz de ter você por perto, coração. E caso alguém duvide da sinceridade do vídeo, essa vozinha que aparece no início é minha mesmo e foi na hora H do convite”, destacou.