ABRIU O JOGO

Irmão de Rodrigo Mussi volta a falar sobre relacionamento com o ex-BBB

Bruno Pinto

Um assunto que continua ganhando grande repercussão, principalmente nas redes sociais, é a briga entre Rodrigo Mussi e Diego Mussi, seu irmão. Após o período complicado vivido pelo ex-participante da vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”, que ainda se recupera de um grave acidente de carro, os irmãos acabaram tendo desentendimentos, chegando a trocar farpas publicamente pela internet. Embora Rodrigo afirme que a briga é coisa de irmão, a realidade muito mais séria.

Em meio a todo o burburinho causado pelos irmãos, Diogo voltou a falar sobre o assunto que não quer calar. Ao abrir a famosa caixinha de perguntas no Instagram, o irmão do ex-BBB não poupou palavras para descrever o que está sentindo e, sem papas na língua, deixou bem claro que está descartada qualquer possibilidade de reaproximação de Rodrigo. O seguidor foi objetivo e fez a pergunta de forma direta: “Tem chance de se reconciliar com o Rodrigo?”.

Muito magoado com os últimos acontecimentos, Diogo não pensou duas vezes antes de revelar o futuro do relacionamento entre ele e seu irmão. Além deixar sua resposta bem clara, o rapaz fez questão de citar uma declaração recente de Rodrigo Mussi: “Não. Feliz por ele estar vivo e bem. Mas não quero mais contato. A não ser que haja uma mudança radical. Mas, como ele disse que ‘não é nada grave’, imagino que as coisas continuem assim”.

A fala do ex-BBB foi dita durante uma entrevista concedida durante evento realizado por uma revista: “É coisa de irmão, a gente sempre teve essas briguinhas. Ele foi fundamental para mim no acidente, foi muito bacana, só que tem as coisas que a gente tem, coisa de irmão, mas não sinto que é algo grave… O que eu mais tenho planejado é voltar a rotina para ser feliz. Voltar com aquela vida ativa de sempre, com bastante trabalho, e principalmente manter a felicidade”.