Chamou pro debate

Irmão de Bruno Gagliasso é massacrado após chamar ator de ‘frouxo’

Vitor Caique

O ator Thiago Gagliasso se manifestou nesta sexta-feira (8), em suas redes sociais, com o intuito de atacar o irmão, Bruno Gagliasso, após o artista afirmar que se afastou dele por questões morais. Sempre polêmico e desnecessário, o apoiador fanático de Bolsonaro envolveu o marido de Giovanna Ewbank em uma discussão política, chamando o ex-presidente Lula de bandido publicamente, desafiando o irmão para um debate.

Thiago comentou com seus seguidores que Bruno Gagliasso havia dito que o afastamento dos dois teria acontecido por conta de seu apoio a “esse bosta”, fazendo referência a Bolsonaro, porém, essas palavras não foram ditas pelo ator, que foi alvo de fake news e informações falsas vindo do próprio irmão.

“Meu querido irmão Bruno Gagliasso declarou em um podcast que o motivo de ele não falar comigo não é a política, e sim por uma questão ‘moral’. Porque hoje, eu apoiar esse ‘bosta’ (Jair Bolsonaro), sou eu não ter ‘escrúpulos’. Detalhe, vestido em uma toalha do Lula!”, iniciou o ex-ator da Record TV, que continuou. “Bruno, meu querido irmão, seria um prazer enorme sentarmos juntos em uma mesa para um debate. Posso mostrar com fatos o bandido que você apoia publicamente sem escrúpulos e a farra que sua turma fez com o dinheiro público na Rouanet, que tal? Aceita ou vai sair de frouxo?”, confrontou.

Seguidores detonam irmão de Bruno Gagliasso

Após as manifestações ofensivas e afrontosas destinadas ao irmão, Thiago foi alvo de comentários negativos e de diversos ataques vindo de seguidores, que não curtiram sua postura desnecessária. “Doido pra aparecer usando o irmão. Falta de talento é algo que reina nos bolsonaristas, aí só resta apelar pra subir no palco dos outros e tentar roubar a cena. Patético!”, comentou uma seguidora.

“Eu e meus irmãos temos nossas diferenças de ideologia mas jamais isso vai ficar acima do amor que sentimos, não peça tempo brigando com seu irmão por causa de política a vida é curta de mais”, afirmou outra internauta. “Deve ser difícil ser completamente irrelevante e ter que assistir sua vida inteira seu irmão sendo um dos atores mais respeitados do país mas ficar babando o ovo de miliciano não vai te trazer relevância, só mostra o motivo de o seu irmão ter chego onde chegou e você ta aí”, opinou outra seguidora, defendendo Bruno Gagliasso.