Ingrata?

Internautas massacram Valentina Francavilla após expor arrependimento por ‘A Fazenda’

Vitor Caique

No último domingo (3), a apresentadora e influenciadora digital Valentina Francavilla foi uma das convidadas do “Programa do Silvio Santos”, ao ar no SBT, com o comando de Patrícia Abravanel. A ex-Fazenda decidiu abrir o jogo, confessando que se arrepende de ter entrado para o elenco da última edição do reality show da Record TV, onde protagonizou diversas polêmicas e barracos em rede nacional.

Em conversa com a apresentadora Patrícia, a ex-assistente de palco de programa do Ratinho, comentou sobre sua carreira, dizendo sobre os trabalhos recentes e fazendo uma revelação que pegou os fãs e seguidores de surpresa, comparando a Record TV com o SBT e se desfazendo de “A Fazenda”. O trecho da “entrevista” foi ao ar, e viralizou nas redes sociais, com bastante gente comentando e opinando sobre as imagens.

Se arrependimento matasse… O SBT é a TV mais feliz do Brasil! Sinto muitas saudades daqui“, disparou Valentina, que foi questionada sobre a experiência no reality. A influencer ainda reforçou que o confinamento no programa não foi nada fácil. “A energia daqui não tem pra ninguém! Sou uma sobrevivente. Porque é muito difícil”, finalizou.

Valentina Francavilla não voltou a ser contratada pelo SBT após sua saída em “A Fazenda 13”, e com os comentários feitos publicamente sobre a insatisfação ao sair da emissora, os internautas não se calaram, e detonaram suas falas. “Claro que se arrepende, falou mal do SBT, do ratinho, perdeu a oportunidade de continuar no programa, pensando que fosse ficar rica, e quase foi cancelada”, disse uma seguidora.

“Biscoiteira, foi péssima na fazenda flopou e agora implorando emprego para Patrícia”, disse Analice. “Tu é ingrata @valentinafrancavilla. Cospe no prato que te ajudou financeiramente. É bom que já fica na lista negra da @recordtvoficial, opinou outra fã. “Se arrepende pq fez merda na fazenda, se fosse a preferida do público duvido que ela se arrependeria”, afirmou um internauta, que junto a diversas pessoas falaram sobre a atitude de Valentina, que foi nomeada como “falsa” por alguns seguidores.