SOLTOU O VERBO

Influencer detona Antônia Fontelle e expõe dívida com Leo Dias: ‘Deve R$100 mil’

Bruno Pinto

Antônia Fontenelle e Leo Dias se tornaram a ser um dos assuntos mais comentados das redes sociais após toda a polêmica causada pela revelação do estupro sofrido por Klara Castanho, assim como o processo de doação do filho fruto do abuso sexual. Em meio as diversas críticas recebidas na mídia por conta da atitude descrita como repugnante por diversas pessoas, ambos voltaram a ter seus nomes bastante comentados nas redes sociais.

Inconformada com a postura de Antônia Fontenelle diante dos últimos acontecimentos, a influenciadora digital Flavia Renata Costa não perdeu a oportunidade de falar tudo o que estava engasgado em sua garganta e, sem papas na língua, detonou a ex-mulher do ator Marcos Paulo. Ela ainda revelou que a atriz deve cerca de R$100 mil a Leo Dias. Segundo Flavia, que possui mais de 270 mil seguidores no Instagram, Fontenelle pegou o valor emprestado e nunca pagou tudo.

A influenciadora digital afirmou que Antônia quer, de qualquer maneira, acabar com a fama conquistada pelo colunista do portal Metrópoles: “Na verdade, isso tudo é inveja do Leo. O que a própria comadre fez na vida dele, hoje eu percebo o que realmente é. Ela simplesmente não aceitou o sucesso do Leo, ela queria é derrubar o Leo, ou melhor, ela sempre quis derrubar o Leo, até porque ela é uma derrubada. O que essa mulher está fazendo…”.

Flavia disse estar se sentindo culpada por ter convencido o jornalista a retomar a amizade com a atriz e que não conseguia entender tudo o pessoas próximas a diziam sobre Fontenelle: “Ainda por cima, estou me sentindo culpada, porque o Leo não ia voltar a falar com ela. Foi eu quem fez o Leo a voltar a falar com ela, disse que ela gostava dele, que ela era amiga dele, que na época estava passando por problemas… Minhas amigas sempre me dizem que ela sempre foi assim, mas eu não conseguia enxergar essas atrocidades”.

Em um outro momento do desabafo, a influencer não conseguiu se conter e revelou que Antônia deve um alto valor ao jornalista e contou detalhes sobre o empréstimo: “Quando eu assisti a live dela falando da menina, eu levei um susto! A forma como ela estava falando. Óbvio que não tem desculpa, ser de um jeito ou de outro… Ela deveria é tomar vergonha na cara e, ao invés de mandar mensagem para o irmão do Leo para falar barbaridades, ela deveria falar na cara”.

“Ela deveria também pagar o dinheiro que deve ao Leo, algo que ela nunca pagou. É revoltante o que ela está fazendo com ele, mas você vai pagar. Eu não quero que você pague de dois em dois mil reais, como você estava fazendo com o idiota não… Eles têm que te acionar judicialmente para que você pague todo o dinheiro que ele te emprestou… Você pediu cem mil reais emprestado a ele. Paga agora! Eu não quero saber se ele vai gostar ou não se eu falei, não estou nem aí. Falei mesmo e quero que você pague a ele”, concluiu a Flavia.