Imprensa internacional confirma término entre Kim Kardashian e Pete Davidson

Matheus Nunes

Nesta sexta-feira (5), Kim Kardashian e Pete Davidson terminaram o relacionamento. A informação foi confirmada pelo E! News. A milionária e o ator estavam há apenas nove meses juntos e decidiram seguir caminhos diferentes. Na publicação, o portal de notícias americano explicou o motivo da separação do casal. 

“Eles tem muito amor e respeito um pelo outro, mas descobriram que a longa distância e seus horários exigentes dificultavam muito para manter a relação”, revelou uma fonte ao site. A matéria não detalha o dia do rompimento, mas afirma que aconteceu durante esta semana e de forma amigável.

A socialite decidiu cuidar dos quatros filhos com o ex-marido, Kanye West, e focar no trabalho nos Estados Unidos. Enquanto o comediante preferiu passar os últimos dias na Austrália, gravando o longa-metragem “Wizards!”. Há boatos de que Kanye ficou bastante contente com o término da relação. Eles foram casados por sete anos e o Rappper nunca escondeu que não gostava do namoro da mãe de seus filhos com o comediante.

Pete e Kim começaram a namorar no início do ano, mais precisamente em fevereiro, após fortes especulações de que estariam juntos, eles resolveram assumir a relação publicamente. Na época, o público desconfiava de que eles namoravam desde outubro de 2021, quando participaram do “Saturday Night Live”.


“Eu realmente não tenho Instagram, Twitter ou qualquer outra coisa. Então, a maior parte da minha rotina é entrar em carros e aparecer em um set. Ou, se estou de folga, apenas saio com meus amigos ou relaxo com minha namorada lá dentro”, disse ele se referindo a Kim.