ENTREGOU TUDO

Helen Ganzarolli assume passado com Neymar Jr.

Adriel Marques

Helen Ganzarolli, contratada da emissora de Silvio Santos, foi colocada “contra a parede” e questionada sobre um suposto affair com Neymar Jr. Patrícia Abravanel fez questão de apimentar o bate-papo com a modelo e assistente de palco. A queridinha do dono do baú ficou constrangida no Programa Silvio Santos e tentou fugir da pergunta, mesmo assim a herdeira insistiu e não deixou a beldade se esquivar. As confissões foram transmitidas no último domingo (3), dentro do “Jogo dos Pontinhos”.

Patrícia Abravanel foi direta: “Me falaram que existe história que Neymar já tentou passar ali uma conversa, no pé do ouvido, uma jogadinha no ouvido”. Helen Ganzarolli de imediato ficou vermelha e respondeu, confirmando a cantada no passado: “Mas se ele gosta, se ele tem bom gosto, ele tem que tentar mesmo. Não é, gente?”. Raul Gel, personagem humorístico, falou sobre uma viagem para Salvador e que o atleta e a famosa frequentaram o mesmo camarote: “Conheço sim. Ele é amigo de um monte de gente em comum a mim. Já estive com ele a trabalho”, disparou a modelo.

“Mas tentou ou não tentou? Já marcou gol com ele [Neymar]. Será?”, insistiu Patrícia Abravanel. Helen Ganzarolli respondeu que sim e foi em sua residência: “Já, torcendo em casa. Pra ele já!”. Depois da sabatina, a favorita de Silvio Santos se explicou e ainda elogiou o namorado de Bruna Biancardi: “Patrícia, eu não estou nem nervosa. Eu tiro [o chapéu] porque ele é um grande jogador. Ele é uma pessoa talentosíssima e merece que eu tiro. Claro que eu tiro! Vocês gostam, né?”.

Em entrevista para o TV Fama (RedeTV!), Helen se abriu com Lisa Gomes: “Realmente, eu não sei de onde as pessoas tiraram que eu me casei há cinco anos. Primeiro que se eu fosse casar eu ia convidar minha família e meus amigos. Realmente, eu namoro. Mas casamento não existiu! Pode deixar que assim eu casar, vou avisar. Quero festa, quero vestido, bolo e estar linda”.