Processo de fertilização

Graciele Lacerda fala sobre gravidez com Zezé Di Camargo: ‘Processo muito doloroso’

Vitor Caique

A influenciadora digital Graciele Lacerda, atual companheira do cantor Zezé Di Camargo, falou abertamente sobre o desejo de ser mãe e sobre as tentativas dela e do sertanejo em terem um herdeiro, após longos anos de relação. O assunto já não é novidade para os fãs e seguidores do artista, que sempre fazem questionamentos sobre a possibilidade dele ser pai novamente, aos 59 anos.

Graciele Lacerda declarou sobre sua vontade de engravidar e ter um filho com Zezé em entrevista ao portal “O Fuxico”, abrindo o coração e dizendo sobre os dois procedimentos de fertilização que passou. “São várias etapas, já passei por duas para implantar o embrião mas não deu certo. E aí pega muito do emocional, é um processo muito doloroso. Você implanta, tem que esperar para ver se deu certo… Ai eu resolvi dar um tempo para tentar de novo agora”, iniciou ela.

“Meu médico diz que quem dera os pacientes dele fossem iguais a mim (risos). Porque eu tenho uma força. Eu sofro, eu choro, mas depois eu digo, ‘bóra, qual é o próximo passo?’. Eu não deixo a peteca cair. Me perguntam se eu me sinto pressiona em ter que ter um filho. De forma alguma, tanto que é que demorei muito a decidir. Foram muitas coisas que aconteceram”, continuou Graciele Lacerda, que falou por fim sobre a polêmica relação com o cantor.

“O meu relacionamento com o Zezé [no início] foi muito conturbado, demorou muito a ajeitar as coisas, e esse processo fez com que eu bloqueasse essa vontade. Eu pensava: ‘como é que vou ter filho numa confusão dessas?’. Foi uma coisa que bloqueou. Mas aí parece que bate aquele reloginho, toda mulher sabe disso, não tem como você evitar. Me arrependi de não ter feito a [fertilização] antes, o processo de congelamento [dos embriões], mas aí bola para frente”.

“Tudo que eu passo hoje, sei que eu poderia ter evitado, mas acredito que alguma coisa lá na frente vai fazer um sentido, o porque de eu estar passando por isso. Eu sempre acreditei nisso, tudo o que a gente passa tem um propósito. Então acho que eu vivo um propósito. Minha vida nunca foi fácil e [a maternidade] não ia ser fácil assim”, finalizou Graciele, que comentou sobre o desejo do casal em ter o primeiro filho juntos. Vale lembrar que Zezé Di Camargo já tem outros filhos de seu antigo relacionamento com Zilú Godóy.