LÍNGUA DE CHICOTE

Gkay manda recado afiado e faz cobrança em perfil oficial do TikTok

Adriel Marques

Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, se exaltou com uma rede social bem conhecida. Por meio do Twitter, a influenciadora digital deu uma resposta atravessada para o perfil oficial do TikTok. O motivo do estresse? O usuário verificado da plataforma, interagiu com a blogueira, pedindo para participar da Farofa da Gkay. A amiga de Álvaro e Lucas Guedez foi bem direta na resposta e não se conteve nos detalhes. Não é a primeira vez que a web celebridade se envolve com comentários polêmicos.

“Me leva!”, escreveu o perfil oficial do TikTok. Sem papas na língua, Gkay retrucou: “Ué, gente! Eu chamo vocês, ninguém responde. Me manda mensagem pro e-mail da minha bio”. Pronto, a resposta viralizou e recebeu diversos pedidos. Foi o suficiente para os fãs da criadora de conteúdo implorar por uma vaga no evento grandioso. As empresas de grande potência adotaram a interação e atendimento humanizado, sendo assim, é constante ver a troca de mensagens com personalidades da mídia e marcas.

Uma internauta chamada Lia comentou: “Começa pegando a Boca Rosa”. Se referindo a Bianca Andrade, ex-sister do Big Brother Brasil 20 (Globo). Gkay não deixou passar: “Meu Deus! Imagina?“. Já Luísa Sonza também entrou na brincadeira: “E eu quero bater o recorde da Boca Rosa”. Gessica fez questão de interagir com a cantora pop: “O da Boca Rosa é fácil, quero ver bater o da Viiih Tube”.

Luísa Sonza falou sobre o vazamento de um videoclipe e Gkay aproveitou para confirmar o retorno da Farofa: “Imaginei que iria vazar porque gravei em local público. Então lá vai, esse clipe vai ser um dos meus maiores investimentos em clipes até hoje. Vai encerrar um período e uma linguagem musical que uso desde o início da minha carreira. Então a mensagem é basicamente essa: aproveitem a farofa! Não que nunca mais teremos farofa, mas se preparem para um novo momento. Principalmente a partir do ano que vem”. Gessica Kayane completou: “Vai ter sim! Esse fim de ano. Gente, vai ter sim”. O evento repleto de celebridades e influenciadores vai acontecer 5, 6 e 7 de dezembro.