ABRIU O JOGO

Giovanna Ewbank admite ter pensado que Bruno Gagliasso era gay

Bruno Pinto

Bruno Galiasso foi o convidado especial do podcast “Quem Pode, Pod”, que é apresentado por Giovanna Ewbank, sua esposa e Fernanda Paes Leme. Entre um assunto e outro, o ator acabou recordando de uma história que acabou dando o que falar em 2009. Na época, surgiram diversas especulações que apontavam um possível relacionamento amoroso entre Galiasso e Bruno de Luca, apresentador do Multishow. O caso foi tão sério, que até mesmo sua mulher desconfiou de sua sexualidade.

Segundo o ator, uma conhecida de sua esposa a alertou sobre os fortes burburinhos que estavam rolando na mídia sobre o envolvendo entre ele e De Luca. Galiasso ainda brincou com a situação em que foi colocado no passado e mandou um recadinho ao amigo: “Uma ‘pseudoamiga’ da Giovanna quem falou para ela tomar muito cuidado comigo, porque eu tinha um caso com Bruno De Luca. Aliás, gostaria de avisar para o Bruno que a gente teve um caso. Você não está sabendo”.

Sem papas na língua, a atriz e também influenciadora digital revelou que não só acreditou nas especulações, como fez questão de indagar o companheiro, que neste época ainda nem tinha planos para o futuro com a loira: “Quando comecei a sair com o Bruno, perguntei para ele se tinha um caso com o Bruno De Luca… O que me pegava no início do relacionamento foi saber que cada hora ele estava com uma pessoa”, disse a mãe de Titi, Bless e Zyan.

Em um outro momento da conversa, Giovanna Ewbank revelou que, por conta de ciúmes, chegou a mexer os pauzinhos com o objetivo de afastar Gagliasso e Fe Paes Leme, que sempre foram muito próximos: “Fiquei muito insegura, e comecei a afastá-la do Bruno por conta da minha insegurança. Bruno, que sempre amou a Fernanda mais que tudo, começou também a se afastar, porque sabia que me fazia mal”, disse a esposa de Brun durante a entrevista.