ENCONTRO DE MILHÕES

Gil do Vigor fica “animadinho” com Fiuk e intimidade vaza

Adriel Marques

Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, se reencontrou com Fiuk nos bastidores de uma gravação. O filho de Fábio Jr. e o economista, já protagonizaram um momento caliente dentro do Big Brother Brasil 21. Durante o confinamento no reality show da Globo, pularam pelados na piscina. A cena é claro que viraliza até os dias de hoje. Nesta sexta-feira (22), o influenciador digital mostrou o reencontro com o amigo e cantor nas redes sociais.

“Olha quem está aqui, o meu amorzinho”, disparou Gil do Vigor. Fiuk respondeu Gilberto, abraçando o colega de reality: “Acabamos de dar uma resenhada”. É claro que economista sempre bem-humorado, não podia deixar de brincar: “É, né? Porque quando a gente se vê, é sempre assim”. O ex-vocalista da Banda Mori, que já atuou em Malhação, fez uma revelação particular, sobre os encontros com o pernambucano.

“Fofoca. Não sei porque não peguei a plaquinha de Fifi, quando estava no BBB”, disse Fiuk. Gil do Vigor rebateu: “Eu levantei (risos). Porque a gente gosta”. O músico pra lá de descontraído, lançou: “Junta Giuk, só da fofoca”. Se declarando para o ex-Globo, Gilberto escreveu: “Meu amorzinho“, mostrando o famoso em cena, no set de filmagem.