Galã da Globo, Ricardo Tozzi diz que recebeu recado espiritual de Paulo Gustavo

Vitor Caique

Por essa ninguém esperava. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal EM OFF, o ator Ricardo Tozzi além de ser galã em diversos trabalhos audiovisuais e dar um show de atuação, o modelo ainda é médium. A informação sobre esse outro lado do famoso, que também é da mediunidade, veio por meio de um recado do mesmo, dizendo sobre uma possível mensagem que enviou para a família do ator Paulo Gustavo, que faleceu em maio de 2021.

Segundo os áudios exclusivos, Ricardo diz que enviou à família do Paulo Gustavo uma carta, tudo ocorreu quando o humorista ainda estava em coma na UTI, em um hospital do Rio de Janeiro, com complicações da COVID-19. “Não posso falar, imagina se isso cai na boca do povo. Se eu tiver que um dia mostrar esse lado, eu vou ter que, em detrimento disso, cancelar o outro (de ator), porque não dá”, iniciou Tozzi.

“Eu passei um sufoco aqui, porque mandei uma carta para a mãe do Paulo Gustavo, enquanto ele estava em coma na UTI. Mandei uma carta porque achei a bisavó dele, achei a família dele inteira no céu. Fiz um reboliço aqui, eu e meu guru. Mandei pra mãe do Paulo Gustavo uma carta enorme com um monte de informação sobre o que estava acontecendo, quem estava ajudando ele, a avó, bisavó, nome, telefone… Para convencer as pessoas que são incrédulas, manda até o número do telefone que são incrédulas, manda até o número do telefone que tinha. É uma loucura”, afirmou o ator, em uma ligação com um amigo, contando detalhes sobre o recado que mandou para família do humorista.

Nas mensagens de áudio, o ator ainda relembrou o momento que a notícia sobre o “recado” teria vazado na mídia, segundo o galã, ele teria ficado em pânico com a possiblidade de uma possível descoberta sobre sua relação com a mediunidade. Segundo informações, Ricardo Tozzi foi procurado e inicialmente não quis falar sobre o assunto, negando que teria enviado a carta para família de Paulo Gustavo, e além disso, se recusando a falar sobre sua espiritualidade.

Mas, segundo informações de Fábia Oliveira, um amigo pessoal dos familiares do humorista falecido confirmou a história, desmentindo Ricardo e contrariando algumas informações que o ator disse nos respectivos e polêmicos áudios. Depois de se contradizer, Tozzi voltou a se manifestar via assessoria. “Isso foi tirado de uma conversa sobre um personagem, que envolvia um exercício de improvisação. E o interlocutor com sotaque português era um produtor de elenco”, afirmou.

Confira os áudios do ator Ricardo Tozzi: