Novo romance?

Gabriel Medina vive affair com ex-reality da Globo

Vitor Caique

O influenciador digital e campeão mundial de surfe Gabriel Medina está livre, leve e solto curtindo vida de solteiro. O ex-noivo da modelo Yasmin Brunet estaria conhecendo melhor uma influenciadora digital, que participou recentemente de um reality show da TV Globo, se relacionando com ela nos últimos dias, em um final de semana de curtição com os amigos.

O novo affair do atleta é a modelo Tabatha Paixão, ex-participando do reality show “Se Sobreviver, Case!”, ao ar na GloboPlay, plataforma de streaming da Globo. A influencer é uma das melhores amigas de funkeira MC Mirella, e segundo informações do portal Metrópoles, ela e Gabriel Medina já estão conversando há algum tempo, com o primeiro encontro rolando em uma festa promovida pelo amigo do surfista, o jogador de futebol Neymar Jr, que agitou as terras cariocas no Rio de Janeiro, último domingo.

Medina e Tabatha Paixão teriam dançado juntos, trocaram diversos beijos e carícias publicamente no decorrer da festa e durante a noite, sem receito de serem flagrados juntos pelos convidados da badalada festa, que contou com a presença de diversos famosos, subcelebridades e personalidades da mídia, que causaram polêmicas no evento do craque da seleção brasileira de futebol e do time europeu PSG.

Vale lembrar que Gabriel Medina terminou recentemente seu relacionamento com a modelo e empresária Yasmin Brunet, após dois anos juntos, e uma união cheia de “tretas”, altos e baixos. Desde que ficou solteiro, o surfista já foi flagrado se relacionando com diversas subcelebridades, como por exemplo, a digital influencer Vanessa Lopes, e com a ex-namorada de MC Kevinho, a modelo Gabriela Versiani.

Veja as fotos do novo affair de Gabriel Medina: