Gabi Prado volta atrás e perdoa Luane Dias

Matheus Nunes

Chegou ao fim o desentendimento entre Gabi Prado e Luane Dias, após muitas indiretas e bloqueio nas redes sociais. Nesta quinta-feira (4), a ex-participante do De Férias com o EX, reality da MTV, fez questão de mostrar aos seus seguidores em seu instagram que estava jantando com ex-namorada de Leo Stronda em um restaurante. No vídeo, a titular do podcast ‘PodDarPrado’ brincou dizendo que o reencontro delas é um castigo. Em seguida, a ex-participante do Esquenta (TV Globo) respondeu que elas podem brigar feio, mas que sempre voltará ser amiga de Prado.

Em seus stories, Gabi Prado mostrou Luane Dias comendo um prato fitness com uma figurinha da Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo, e logo após fez o seguinte comentário relacionado ao encontro e reconciliação. ”É castigo, né? Não é castigo?’’, brincou a famosa. Luane deu uma pausa na comida e respondeu a provocação saudável. ’’Não adianta, amor. Você vai rodar, vai rodar e vai cair aqui [ao lado dela]’’.

Prado começou a rir da declaração da amiga e revelou que a plataforma de fotos e vídeos não está permitindo o desbloqueio virtual entre elas. ”E eu não posso nem te marcar porque a gente se bloqueou e não consegue se desbloquear”. Dias concordou. Vale lembrar que as duas participaram da décima edição de A Fazenda, reality da Record TV, e ficaram bastante amigas por lá ao ponto de levarem a amizade para fora do jogo.

Porém, tudo mudou por causa de um desentendimento envolvendo o ex-namorado de Gabi Prado, João Zoli. Na época, a história veio à tona através de Luane no instagram. No ano de 2020, Dias contou que a influenciadora digital a bloqueou nas redes sociais após ter ido a praia com Zoli, que também integrou o elenco da mesma edição de A Fazenda 10. ”Ela achou que eu tinha que parar de falar com o João quando eles terminaram”, explicou ela.