POWER COUPLE: O RETORNO

Fora do ‘Power Couple’, Ivy Moraes promete barraco em hotel com Hadballa

Adriel Marques

Hadballa e Ivy Moraes, ex-participantes do Big Brother Brasil 20 (Globo), se reencontraram nesta quarta-feira (13) em um hotel de São Paulo. O ex-BBBs eram rivais na edição global, entretanto, tudo mudou com a participação em um novo confinamento. O ex-jogador de futebol e técnico foi eliminado recentemente do Power Couple Brasil 6, competição de casais da Record, ao lado da esposa Eliza Fagundes. A companheira de Nandinho Borges também ingressou na mesma atração, em busca de levar uma bolada em dinheiro para casa.

Ivy Moraes, escolhida pelo público na Casa de Vidro, causou em seu primeiro reality show. Com informações privilegiadas entrou no BBB20 e entregou vários assuntos polêmicos. Indo longe no jogo, a influenciadora digital e maquiadora saiu com rejeição após perseguir Babu Santana. Adriane Galisteu, apresentadora do Power Couple Brasil, relembrou e fez piada com a situação no último confinamento.

“É o seguinte, estou fazendo teste de Covid-19. Acabei de chegar aqui no hotel e a treta vai começar desde aqui. Era eu primeiro, era eu. Era isso que vocês queriam?”, disparou Hadballa. Ivy Moraes retrucou: “Agora vamos tretar real. Deixa eu te falar, você me vetou na prova. Vai começar agora o barraco! Não teve jeito não gente”. Hadson também alfinetou em tom de brincadeira, falando sobre o novo cabelo da ex-BBB: “Ela está morena, não gostei não”.

“Você não tem que gostar não, homem. Quem tem que gostar é o meu macho”, rebateu Ivy Moraes. Eliza Fagundes, esposa de Hadballa, aprovou as novas madeixas da ex-Power Couple. Nandinho Borges também apareceu bem rápido, usando o telefone. Os eliminados estão em São Paulo, confinados em um hotel aguardando o retorno para o estúdio em Itapecerica da Serra, no interior.