Criticado

Fernando Zor posta brincadeira com Maiara e é atacado na web: ‘Infantil’

Vitor Caique

Os casal de sertanejos Maiara e Fernando Zor sempre são alvo de comentários nas redes sociais, sempre lembrados por terem diversas tentativas de terem um relacionamento, com mais de 10 tentativas falhas, novamente os artistas foram alvos. Na manhã desta quinta-feira (21), um vídeo dos músicos agitou a web, com o companheiro de Sorocaba ao lado de sua amada, deitado em uma cama.

Nas cenas, Fernando Zor apareceu dublando um áudio com uma piada, enquanto Maiara permaneceu deitada ao seu lado. O cantor falou as seguintes palavras: “Eles já lançaram o Homem de Ferro, o Homem-Aranha, minha não satisfeita foi lá e lançou eu: o homem que presta”, brincou o compositor.

Nas Redes sociais, a brincadeirinha entre o casal rendeu diversas mensagens, com muitas críticas sobre a postura de Fernando e Maiara, que sempre protagonizam polêmicas e são lembrados por uma relação imatura. “Esse casal é imaturo e infantis, não tenho paciência para ver essa relação que claramente não vai dar certo mais uma vez”, comentou uma seguidora. “A Maiara já voltou de novo para o Fernando. Essa mulher deve ter a autoestima muito baixa pq não é possível tanta falta de amor próprio”, opinou outra internauta.

Fernando fala sobre relação com Maiara

Vale lembrar que nos últimos dias, o cantor Fernando Zor compartilhou um desabafo nas redes sociais, em prol de rebater as críticas sobre o seu namoro. Em um post no Twitter, Fernando Zor desabafou. “Uai, deixa a gente viver do jeito que nós achar bom ué! As vezes nós damos uma estranhada, mas não demora uma semaninha para nós se embolar de novo! Nós não devemos nada para ninguém, nós trabalhamos, nós ganhamos o nosso dinheirinho e nós nos amamos”, comentou.